segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011




Eu te peguei de uma multidão e falei com você.Eu disse "Gostei dos seus sapatos"
Você disse: Obrigada, posso seguir você??
Então estamos lá em cima e fora de vista-Ninguém espiando.Eu servi um pouco de vinho.Eu perguntei seu nome, você perguntou a hora...
Agora são duas horas da manhã-O clube está fechado e nós vamos para a calçada. Suas mãos em mim; pressionando forte contra seu jeans.
Sua língua na minha boca, tentando impedir as palavras de saírem. Você não se importou em saber quem mais foi 'você' antes...
Eu quero uma amante que eu não tenha que amar.Eu quero uma menina que está triste demais pra se importar.
Onde está o garoto com as drogas? Eu pensei que ele disse para me encontrar aqui, mas não estou certo. Eu tenho o dinheiro se você tiver tempo. Você disse "isso parece bom."Eu disse "eu vou experimentar."
Então minha mente escureceu. Nós dois esquecemos onde o carro estava estacionado.
Maus atores com péssimos hábitos. Alguns cantores tristes, eles só tocam tragédias. E o telefone está tocando e a van está indo embora. Vamos simplesmente continuar tocando; simplesmente continuar? continuar cantando...
Eu quero um amante que eu não tenha que amar. Eu quero um garoto que esteja bêbado demais pra que possa falar. Onde está o garoto com as drogas? Eu estou faminto e não pareço ficar satisfeito. Eu preciso de algum significado que eu consiga memorizar. O tipo que eu tenho sempre parece confundir minha mente.
Mas você..Mas você...Você escreve tão belas palavras!
Mas a vida não é um livro de histórias.
O amor é uma desculpa para se machucar.E para machucar
Você gosta de machucar? Eu gosto, eu gosto.
Então me machuque... Então me machuque... Então me machuque...

Nenhum comentário:

Postar um comentário