terça-feira, 22 de março de 2011

SHOW SHOW SHOW


Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Uh! Uh!...

Foi quando meu pai
Me disse:
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!...


Conhece essa musica ne?

claro que conhece pq eu sei q existe uma ovelinha negrinha aí dentro de vc.

Entao fica cantando mentalmente a letra dessa música enquanto continua lendo esse bendito post... (eu tambem to lembrando da letra enquanto to escrevendo... olhaí!)


Então amigo sobralense morgado,quer noticia boa?

vem cá e fica por dentro das novidades...
Tá sem fazer nada nessa vida pacata de cidade quente do interior?
Sabado a noite chega, todo mundo espera alguma coisa, mas em Sobral é complicado...

Calma, a gente inventa o que fazer.

NESSE DIA 26 DE MARÇO, VULGO SÁBADO QUE VEM VAI TER SHOW SHOW SHOW


Show “Os jardins Suspensos – tributo a Rita Lee”
galera de fortaleza vem tocar aqui e EU VOU

onde é isso?
Praça Quirino Rodrigues, conhecidissima como praça em frente ao FB.
Achou?
pronto, é lá mesmo.


APAREÇAM, CANTEM, dêem uma de tiete, enfim...

Cover da Rita Leee em Sobral é sucesso.
Partiu.
é isso, deixa eu voltar pros meus crânios(grey's anatomy ahushuahsua)

domingo, 20 de março de 2011

Falta.




“Fiquei feliz em poder sentir tua falta, - a falta mostra o quão necessitamos de algo/alguém. É assim o nosso ciclo. Eu te preciso. Perto, longe, tanto faz. Preciso saber que tu está bem, se respira, se comeu ou tomou banho - com o calor que está fazendo neste verão, tome pelo menos uns três ao dia, e pense em mim, estou com calor também. Me faz bem pensar nessas atividades corriqueiras, que supostamente você está fazendo. Ah, e eu estou te esperando, com meu vestido curto, óculos escuros grandes e meu coração pulsando forte, e te abraçar até sentir o mundo girar apenas para nós. É, eu gosto muito de ti.”
(Caio Fernando Abreu)

sexta-feira, 18 de março de 2011

E foi o q aconteceu.


Me olhou no rosto, não nos olhos.
ficou analisando a velocidade da minha respiração preocupada. Observou atentamente a maneira com que eu molhava os lábios com a saliva quase seca. Espiou todas as expressões faciais que fiz. Por fim, fixou o olhar na direção dos meus olhos que piscavam vagamente, demorando mais de um segundo para fechar e abrir novamente.
Segurou minha mão trêmula e frágil. Meu suor gelado esfriou seus dedos.
Parou na minha mão esquerda. Olhou minuciosamente para cada dedo daquela mão minúscula.
Seus olhos brilhavam. Parecia querer dizer alguma palavra. Mas, não disse nada. Talvez quisesse elogiar minha unha mediana ou criticar meu esmalte vermelho já descascado. Não sei.
Tudo era silêncio. As minhas mãos pareciam suspirar "não me solte, não me deixe" ...
E, foi o que aconteceu.

boa noite, coraçao.
to saindo pra te deixar vadio nesssa sexta feira.


Me desculpe a autora, esqueci de citar.
Todos os créditos para ISMARA ALICE *---*

quarta-feira, 16 de março de 2011

Dedicado.




E tudo passa. Tudo na vida passa. Amores, intrigas, espinhas, gorduras, febre, tesão e talvez uma que outra ambição. Nós, infâmes seres humanos, é que insistimos que tudo tem de durar.
Nos torturamos esperando que algo não passe corrido por nossos olhos, espreitando o momento certo de agarrar a chance de fazer durar pra sempre, calculando friamente os próximos passos para saltar na direção certeira de nossa vítima do tempo.
Queremos sempre que o tempo dure, e o tempo, inflexível que é, esbofeteia nossa cara com um enorme não, "não vou parar".

Quanto mais esperarmos que dure, mais tempo vamos perder nos iludindo, porque nada vai durar pra sempre, e nada deve durar pra sempre. Senão seríamos os mesmos iludidos - pequenos pedaços de gente mergulhados na ignorância da mesmice.

Dedico esse lapso textual proprio à minha amiga "recem desprendida de um relacionamento", Snady Mara.
o amor tem dessas coisas...
um beijo, solidão.
mando noticias sobre o desapego do lado de cá.
bom dia.
;D

Ao som de:
minha herança: uma flor(VANESSA DA MATTA)

domingo, 13 de março de 2011

Ela sonha...


Então... ela sonha.
Sonha baixo. Sonha feliz. Sonha pouco. Sonha nada, quase nada. Sonha alto. Sonha exagerado e cai. Sorrir, levanta. Sonha mais. Sonha tímida. Sonha devagar. Sonha inquieta. Sonha lágrimas. Sonha poucas lágrimas, muitas lágrimas. Acorda assustada. As lágrimas não eram sonho. Fecha os olhos e volta para o seu sonho inadequado. Sonha um sonho desnivelado. Sonha brigas e amores. Passado e futuro. Sonha o oposto do seu sonho anterior. Sonha moderado o impossível. Sonha demasiada uma paixão. Sonha isso. Sonha aquilo. Sonha profundo e simples. Palavras. Letras. Pretexto. Silêncio. Acorda. Olhos abertos. Sonha realidade. Sonha o irreal. Adormece e sonha outra vez e mais outra e outra e outra. Sonha sem capacidade de sonhar. Sonha sentimentalista. Aliança. Chocolate. Pelúcia. Carinho. Sonhos. Saudade. Beijo. Ela sonha com ela. Ela mesma protagoniza seu sonho. Sonha com a falta de tempo. Sonha distância. Sonha amor incondicional. Sai do sonho, levanta, anda e pensa. Agora sonha acordada ao som de uma música que só ela consegue ouvir.

quarta-feira, 9 de março de 2011

Todo dia é dia (da mulher!)



A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la.


Os homens distinguem-se pelo que fazem, as mulheres pelo que levam os homens a fazer.(C. Drummond de Andrade)

Uma mulher bonita não é aquela de quem se elogiam as pernas ou os braços, mas aquela cuja inteira aparência é de tal beleza que não deixa possibilidades para admirar as partes isoladas.(Séneca)

"Certo dia parei para observar as mulheres e só pude concluir uma coisa: elas não são humanas. São espiãs. Espiãs de Deus, disfarçadas entre nós. (Luis Fernando Verissimo)

A medida que envelheço e convivo com outras, valorizo mais ainda as mulheres que estão acima dos 30. Elas não se importam com o que você pensa, mas se dispõem de coração se você tiver a intenção de conversar. Se ela não quer assistir ao jogo de futebol na tv, não fica à sua volta resmungando, vai fazer alguma coisa que queira fazer...(Arnaldo Jabor)


Viu?
MULHER RENDE.

Feliz dia da mulher... que hipocrisia.
TODO DIA É DIA (de mulher!)

UM beijo pra quem ta de ressaca do carnaval

eu tambem tô.

Cinzas na quarta feira que vao durar no mínimo ate sexta-feira de cinzas.

Vou ali entrar em coma(estadio de sonolencia profunda), qualquer hora retorno.

Beijos com toques feministas-(pronto,asssumi.)

;D


terça-feira, 8 de março de 2011

Eu vou viajar... só volto quando a musica acabar.


Podem nos chamar de loucos mas se a nossa música não tem letra há uma razão. Nossa língua é única e verdadeiramente universal. Não fala de amores amargurados. Não se trata de um samba carregado de tristeza. Não expressa sonhos e aspiraçoes profunda. Nada disso! Então entenda... Nossa música não tem letra porque deixa soar e se propagar unicamente o presente, aquele presente livre de aflições, egoísmo, posse. Se tudo que podemos viver é o segundo imediato como fazem os recém natos ainda aprendendo a estabelecer conexoes simpáticas. Estamos livres, puros e felizes! É essa música que voce julga sem sentido? Será que somos nós os loucos? Nós, que na nossa tribo, em nossa meditação vara as madrugadas e permite céus que mudem de cor.

Psy trance hoje.

terça-feira, 1 de março de 2011

COMO IRRITAR UM PSICOLOGO

1. Diga que ouve vozes (com uma cara séria). Quando lhe perguntarem o motivo ou quando isso acontece, diga: “Toda vez que eu atendo o telefone”.

2. Quando for à sua primeira consulta diga que não possui problema algum e que seus amigos fadas e duendes até o aconselharam a nem ir nessa consulta.

3. Após solucionar um caso e encontrarem uma solução, diga que agora está tudo bem, então vire-se para o lado e diga: “Tudo resolvido, certo Frank?”. Insista que esta pessoa existe.

4. Diga que vê pessoas mortas, caso pedirem-lhe um exemplo , diga: “Ontem por exemplo, quando fui ao enterro do meu tio avô Ernesto”.
­
5. Invente palavras malucas e ao conversar com seu psicólogo, use-as em vez de seu vocabulário normal. Exemplo: “Ontem eu estava tão gnork que splotrok”.
­
6. Caso você for adolescente, diga estar achando virar um alienígena, porque pontinhos verdes aparecem do nada em seu rosto.
­
7. Com feição de paranóico e assustado diga coisas do tipo: “Ele virá me pegar”. Quando lhe perguntarem quem, diga: “Meu pai depois da consulta”. (Se quiser coloque as frases no plural).
­
8. Tire fotos fingindo estar abraçando alguém ou fingindo que está com alguém e mostre as fotos ao seu psicólogo, dizendo os nomes dos seus amigos “invisíveis”.
­
9. Diga que pode prever as coisas, diga que pode ver em sua mente tudo o que irá acontecer no dia de ontem, e insista.
­
10. Dependendo da hora de sua consulta, coloque seu celular para tocar no meio dela, antes do celular tocar diga que prevê as coisas e diga que seu celular irá tocar em 1 minuto. Ou, por exemplo, às duas da tarde