terça-feira, 22 de março de 2011

SHOW SHOW SHOW


Levava uma vida sossegada
Gostava de sombra
E água fresca
Meu Deus!
Quanto tempo eu passei
Sem saber!
Uh! Uh!...

Foi quando meu pai
Me disse:
"Filha, você é a Ovelha Negra
Da família"
Agora é hora de você assumir
Uh! Uh! E sumir!...


Conhece essa musica ne?

claro que conhece pq eu sei q existe uma ovelinha negrinha aí dentro de vc.

Entao fica cantando mentalmente a letra dessa música enquanto continua lendo esse bendito post... (eu tambem to lembrando da letra enquanto to escrevendo... olhaí!)


Então amigo sobralense morgado,quer noticia boa?

vem cá e fica por dentro das novidades...
Tá sem fazer nada nessa vida pacata de cidade quente do interior?
Sabado a noite chega, todo mundo espera alguma coisa, mas em Sobral é complicado...

Calma, a gente inventa o que fazer.

NESSE DIA 26 DE MARÇO, VULGO SÁBADO QUE VEM VAI TER SHOW SHOW SHOW


Show “Os jardins Suspensos – tributo a Rita Lee”
galera de fortaleza vem tocar aqui e EU VOU

onde é isso?
Praça Quirino Rodrigues, conhecidissima como praça em frente ao FB.
Achou?
pronto, é lá mesmo.


APAREÇAM, CANTEM, dêem uma de tiete, enfim...

Cover da Rita Leee em Sobral é sucesso.
Partiu.
é isso, deixa eu voltar pros meus crânios(grey's anatomy ahushuahsua)

Um comentário:

  1. nem chamou az'miga, neh?!
    :(

    deixa estar viu!!
    (p.s.: reclamação virtual, já que a gente não se vê mais rs'_ longe, longe, longe... aqui do lado. PARADOXO)

    um beijo amada
    ah, e vou pensar se te perdôo, viu?!
    teh mais

    ResponderExcluir