segunda-feira, 4 de abril de 2011

Crianças... Crianças? Sim,Crianças.


Oi, povo!

Tô meio avulsa e sem tempo de escrever no blog nesses dias devido as milhares de provas/simulados/projetos de extensao/outras cem coisas que eu, eu mesma (e irene?) tenho q fazer sem titubiar.

Então... nesse semestre da facul tenho vivido, dormido, tido dor de cabeça de tanto ouvir falar em criança.

BEIJO PRO PIAGET!


Inclusive hoje foi dia de se jogar no mundo infantil e apresentar aquele bom seminario sobre primeira infância (2 a 7 anos).

Nas horas vagas, estava eu vagando pelos blogs alheios e o que eu vejo? um post sobre... c-r-i-a-n-ç-a. Nao daquelas crianças que so choram, brincam,imitam os outros ou desenvolvem fases fálicas e a mamae acha bonitinho o nenem se tocando. Tá bom , eu paro.

FOCO, ANA SARAH, FOCO!

Enfim... Foi feita a seguinte pergunta aos pequenos:

"PRA VOCÊ, O QUE É O AMOR?"

Olha o que os "lindinhos inocentes" responderam... (achei tao rico que postei ó)


Amor é quando você fala para um garoto “que linda camisa ele está vestindo” e aí ele a veste todo dia.

-Noelle, 7 anos.


Amor é quando você sai para comer e oferece suas batatinhas fritas, sem esperar que a outra pessoa te ofereça as batatinhas dela.

-Chrissy, 6 anos.


Amor é quando alguém te magoa, e você mesmo muito magoado não grita porque sabe que isso fere seus sentimentos.

-Samantha, 6 anos.


Amor é quando seu cachorro lambe sua cara, mesmo depois que você deixa ele sozinho o dia inteiro.

-Mary Ann, 4 anos.


Amor é quando minha mãe faz café para o meu pai e toma um gole antes para ter certeza que está do gosto dele.

-Danny, 6 anos.


Amor foi quando minha avó pegou artrite, e ela não podia se debruçar para pintar as unhas dos dedos do pé. Meu avô desde então, pinta as unhas para ela.

-Rebecca, 8 anos.


O amor não é quando o seu amor corre de você no pega-pega, e sim quando ele te da a mão e chama para correr com ele. -Mary, 6 anos.


VIU? CURTIU? EU MORRI COM ESSAS RESPOSTAS.

diabo de menino pra ter resposta boa.

nem eu no auge dos meus quase 20 anos nao seria tao objetiva.

pega-pega, artrite da avó,cachorro que te lambe e vestir a mesma camisa todo dia (sem lavar nem nada) são os referênciais perfeitos pra falar de amor, né nao?



p..s.: criança não é muito meu forte, mas curti. (y)

Boa tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário