segunda-feira, 21 de junho de 2010

7 x 0 ????? o.O /tenso







Esse post vai para você leitor que está super ligado na globo (rs!), que dorme e escuta em seus sonhos nosso amigo galvão dizendo suas pérolas futebolísticas e também para você meu caro, que não gosta de futebol, mas está torcendo (fingindo entender pra quê aquele monte de homem correndo atrás da Jabulani) loucamente pelo seu país/pátria amada salve salve BRASIL.


Numa coisa temos que concordar...

Copa do mundo é copa do mundo. Todo mundo se veste de verde e amarelo, compra aquela camisa 10 no mercadão pra ir beber em qualquer bar no melhor estilo "não tenho dinheiro, mas sou patriota". Por sorte, esses jogos só acontecem de quatro em quatro anos por que se fosse todo ano mais pessoas estariam ensurdecidas pelas bombinhas/traques e outros fogos de artifício, mais pessoas viciadas nas latinhas que falam (a propaganda é tão tosca que me faz rir) etc. E o que falar do número de membros dos alcoolicos anonimos (um aumento fora dos padroes etílicos)...


Eu sei que você está adorando ficar sem trabalhar/estudar nos diias dos jogos do Brasil, além de beber todas no posto/afonsogrill/espetinho/qualquer lugar que tenha cerveja para "comemorar" as sofridas vitórias de nosso time brazuca.


SIM, SIM, tá tudo muito bom, tudo muito bem...


BUT...


Hoje (21 de junho), estava eu na farmácia do arco com minha amigga grazileuda (vulgarmente chamada de graziele do s0) e a gente não conseguia olhar as tintas de cabelo porque a seleção do nosso amigo CRISTIANO RONALDO não parava de faazer gols e mais gols nos coitados dos coreanos. A seleção portuguesa totalizou 7 gols, fato ainda não presenciado neste ano de jogos mundiais.


7 X 0 (sete a zero) >>> escrito por extenso pra dar ênfase no negócio.



Fica a dica que sexta-feira, nosso Brasil dos 2 x 1 volta pros campos africanos para jogar com esse povo que gosta de fazer gol.




Achei tenso.



Se sexta feira, a seleção portuguesa estiver tão bem preparada, sei não viu... O Brasil precisa parar de se passar de "melhor do mundo" e começar a jogar!!!!



Então, o mínimo que nós reles mortais torcedores podemos fazer é mais barulho, juntar todo mundo e botar a tv na calçada, bota a latinha pra falar, que esse é o espírito kkkkkkkkkkkk /canelais feelings.








Vai dar certo, DEUS tá vendo.








E se não der em nada, a gente bebe do mesmo jeito, pra afogar as mágoas do PAÍS DO FUTEBOL QUE NÃO FOI NEM PRA SEMI-FINAL. (que infortúnio!)








Sai Zica, sai Kaká (foi expulso depois de uns fights com um colega da Costa do Marfim), fica o sonho do hexa/ frase feita de bueno galvão rs


Com essa partida contra a Coréia do Norte (time que o Brasil também enfrentou), a coréia do norte está matematicamente eliminada. Portugal tem quatro pontos e pode ser alcançado pela Costa do Marfim, que tem 1. No entanto, a diferença de saldo significa que mesmo que Portugal
perca de 3 x 0 para o Brasil e a Costa do Marfim goleie a Coreia do Norte por 5 x 0, a vaga será lusitana. Portugal só termina em primeiro no grupo de vencer o Brasil.


Então ok ok, não percam os próximos capítulos. Ops... os próximo jogos.


Há-braços patrióticos(fakes).


p.s.não curto futebol, não sabia nem que bola tinha nome (Jabulani?), mas enfim... divirtam-se nessa copa e protejam seus ouvidos das vuvuzelas.










Um comentário:

  1. Eu escrevi um comentário do tamanho do meu rim, mas a internet frescou e n]ao deu ú.u
    BUT
    no geral era algo como " pela primeira vez o ditador ifame mato criançinhas lá da coréia do norte permitiu a trasmissão AO VIVO do jogo, e geral viu os mil gols, coitadinhos =/ quem asha que seleção vai ser fulizada quando chegar lá toca a vuvuzela. Opa, sensualizei, senti."

    bessos! SUA PERIGOSA!

    ResponderExcluir