quarta-feira, 16 de junho de 2010

Oi?

olá, amiguinho!
Não. Não é a xuxa nem nenhuma apresentadora de programa infantil que lhe dirige a palavra (fique tranquilo).
Estou aqui... (em fortalezan!rs) para cumprir o árduo e tradicional processo de apresentaçao nesse blog.
Em primeiro lugar não vou dizer quem sou eu por que particularmente não acredito em ninguém q tem uma definiçao de seu proprio sujeito na ponta da língua. Inclusive, não compreendo o fato de alguém se dizer a mesma pessoa todos os dias (a não ser que estejamos falando de um vegetal)
Então, posso dizer a você que em meu corpo habitam várias (gestalts?). Mas também não estamos falando de ocutismo.
Tá bom, até agora não disse nada.

Enfim, como todo bom primeiro post tem aquela dose de filosofia, vamos a ela.

Minha amiga Martha Medeiros diz:
"Meu mundo se resume a palavras que me perfuram, a cançoes que me comovem, a paixões que já nem lembro, a perguntas sem resposta,a respostas que não me servem, à constante perseguição do que ainda não sei. Meu mundo se resume ao encontro do que é terra e fogo em mim, onde não me enxergo, mas me sinto."

Uma outra amiga minha, Clarice Lispector, (muito conhecida, por sinal) afirma que:
"Sou mais do que EU, quase normalmente
tenho um corpo e tudo o que eu fizer é continuação
de meu começo...
a única verdade é que vivo
Sinceramente, eu vivo.
Quem sou?
Bem, isso já é demais....

E se me achar esquisita,
respeite também.
Até eu fui obrigada a me respeitar!
(muito bom!)


Essa sou eu hoje, muito prazer.


p.s.>>Aos meus amigos...
sintam-se parte fundamental dessa BALELA.
amo todos vocês.

dou por encerrada esse primeiro surto.
Abraço. =D

3 comentários:

  1. Oi minha gata seducção extreme.
    Gostei muito da apresentaçãoe sinto que vou vir aqui sempre...tipo SEMPRE.
    asiuehaisoheioauhs
    ah, vou te seguir aqui no blog.
    Ter o prazer de tirar a virgindade da balela
    ahahahah

    amo tuh =*********

    ResponderExcluir