quarta-feira, 16 de junho de 2010

Ei, me leva pra EUROPA!



Hoje demos por encerrado nosso primeiro ímpeto universitário...


o divertido e breve GRUPO DE ESTUDO da Lorrana chegou aoo fim.


Mas não terminou assim ao léu, de qualquer jeito...


tivemos que fazer uma modesta autoavaliaçao (já que seminários têm causado muita intriga) e ainda dar uma nota =O


entao vamos para a minha avaliaçao...

>>eu não li os textos.


>>faltei ao grupo de estudo no dia da AC(analise do comportamento) pra ir pro CEPSI(encontro de psicanalistas discutindo loucamente sobre politica e filosofia rs)


coincidência?????


entao, ironiias à parte...


o grupo de estudo foi muito bom e as conversas paralelas e super cômicas nas entrelinhas foram fundamentais pros BIXOS ficarem mmais unidos.


quero ver só no próximo semestre...


BIXOS/ S-zero/pseudo S1(chamem como quiser) todos amigos de infância hehehehehe.

não vai nem ter graça se apresentar pela 32° vez em agosto quando enfim AS AULAS COMEÇAM!!!!


a justificativa geral: A GENTE ESTAMOS DE FÉRIAS (em portugays bem esclarecido).
Sim, e o que é que isso tem a ver com a EUROPA????

Calma, apressado leitor... já te conto.
Quando todos já estavam justificados, bem intencionnados, escrevendo recadinho pra monitora, com o peso de suas notas nos ombros (drama!),preparados para o QUE BOM/QUE PENA/QUE TAL, a facilitadora/monitora que atende pelo nome de LORRANA diz: gente, eu fui pra LONDRES, PARIS, FLORENÇA,ROMA ... (com ar de humildade, acredite!)


Sim, meu caro, eu também fiquei perplexa com esse comentário. A inveja é algo tao institivo que chega a ser cruel com quem a está sentindo.


Então por entre olhos brilhando, Lorrana ainda completa a agressão aos nossos coraçoes sonhadores: "Fui com meu namorado"


Escutei sussuros vindo da ala das apaixonadas. (/alanis)


Enfim, ela mostrou fotos estratégicas de lugares lindos, clássicos e que pedem roupas de frio. (omg)


além de vídeos de sua passagem por Roma (antiga), com direito a coliseu.


ô raiva dela. Passou quase um mês no melhor estilo europeu com o namorado e ainda reclama que engordou uns quilinhos....


A-VÁ!


p.s. um dia ainda maltrato o coraçao de algum BIXO indefeso naquela psicologia diizendo que fui pra ROMA, mostro meu dvds made in 25 DE MARÇO, meu amores de PARIS e fotos do meu APARTAMENTO EM PASÁRGADA. oras!



4 comentários:

  1. adoron apartamento em pasargada, vai morar comigo é? *.* declarações implicitas ;x dsadashusdh. Pasárgada é minha entaao ... enfim adoro o perigo do povo que viaja pras europas -.-
    E estamos mto unidos, ainda bem e tow gostando da minha turma \o te adr anã saran, bjosmil

    ResponderExcluir
  2. Paris, só Paris! Depois o mundo poderia se f#der! Morreria feliz!

    ResponderExcluir
  3. Gemt, a parte do namorado me humilhou-me cruelmente /cry. Também quero ir pra paris com meu namorado (que namorado,mulher?), esse meu incosciente estraga prazer ¬¬ Tchin amolll, anãn sarilene, rs!

    ResponderExcluir
  4. comofaço com meu coração rasgado por '20dias na europa com o namorado'
    Inveja? Oi?
    Me liga sewmpre!UYSAGEIUGSAUEGYASIUYGEIUASG

    ResponderExcluir