domingo, 4 de julho de 2010

E lá se foi o pai do FIUK...


Bem amigos da cidade de Sobral...

Estou aqui, recém-chegada do show de comemoração dos 237 anos da nossa boa/quente/monotona/etc cidade.


Sim... carne e unha, alma gêmea.

Muitos coraçoes saltitantes nessa noite de "festa".

A boulevard do arco lotado de todo tipo de gente.

Uns que desflilavam mostrando seus tenis brancos da nike, puma e afins.

Saltos, vestidos by esplanada (rs!), caras rebocadas de tanto pó da avon, mercado central tambem compareceu com suas roupas pouco tendenciosas, alguns cabelos cacheados com aquela franja estrategicamente chapada(over!).

Enfim... toda aquela diversidade sobralense.


Sentiu-se situado?

otimo.

agora vamos ao show.


Nosso querido/quase idoso mas ainda pegavel Fabio tocou muitas musicas de outros interpretes.

Me senti, por alguns instantes, em um show de banda cover.

Inclue-se na lista das músicas de outros:

-Epitáfio (titãs)

-Tente outra vez (raul!)

-Você (tim maia)

-outras mil


Claro que teve aquela dose de PAI,você foi meu errou,meu bandido...

E... Demorei muito pra te encontrar, agora quero só você... (malhaçao/fiuk) e todas aquelas outras que só a mae da gente e aquela sua tia conhecem!

Enquanto isso gente chorava, se beijava, gritava, se passava, tirava foto, perdia o celular, comprava agua, se passava de novo...


AH! sem falar que o cantor não cantava. ¬¬

como assim?

tipo, ele começava a musica e deixava o povãoo cantando e quando a galera nao cantava mais ou 4 back vocais entravam em cena (ops, em palco).


É...

O show rendeu boas risadas, umas latinhas de coca cola, uma queda do meio fio, conversas a toa e uma carona de topique (rs!)


Bom domingo pra você e relaxa...

AMANHÃ É FERIADO o/







Enquanto isso nos bastidores...

Fabio Jr.: Oi, meu filho, tudo bem?

Fiuk: onde você tá caramba? preciso de um toque seu... eu uso minha calça laranja com a blusa verde ou a azul?

Fábio Jr: eu tô fazendo um showzinho aqui com as verbas desviadas de uma cidade pseudo pequena que tá fazendo nao sei quantos anos no interior do Ceará.

Fiuk: o.O (...)

Fabio Jr.: meu filho, daqui a alguns anos você vai entender...

Fiuk: tu tu tu (cai a ligação)

4 comentários:

  1. adorei o final
    AIOSHEIUSAHOIEHAOISUHEIOUASHOIEH
    e todo o resto, hã hã
    sua linda :*

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã. Ter aguentado ambos, o "cantor" e a platéia não é pra qualquer pessoa. ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei o final
    AIOSHEIUSAHOIEHAOISUHEIOUASHOIEH
    e todo o resto (2 votos)

    Sou seu fã. Ter aguentado ambos, o "cantor" e a platéia (2 votíssimos)

    P.S. Não tenho opinião própria.

    ResponderExcluir
  4. Gemt, eu tava tão bêbada nesse show que eu chamei o Fábio Jr. de Daniel! HAHAHAHAHAHA

    ResponderExcluir