sexta-feira, 2 de julho de 2010

Ê vidinha difícil...

Olá, bonito leitor. Tudo bem com vc?
oh, que ótimo.
Comigo está tudo mais ou menos também.
Então, devia ter postado quarta-feira, mas por motivos de cansaço maior não o fiz.
Quarta-feira deu-se fim nas minhas fiscalizações/trabalho explorativo no Farias Brito.




Agora estou definitivamente de férias.


Acabaram os olhares compridos pro lado, as amizades forçadas dos pivete, a clássica frase: "Tia, você é bonita... me dá a resposta da 3° questão?, as risadas desesperadas quando se erra 30 das 90 questoes no gabaritoo, os cafés no fim da tarde, as relações de proximidade dos fiscais q já tava com cara de Big Brother Brasil rs!

"Tia fiscal, me dá outra folha de redação?"
"Tia fiscal, o que é autogestao? o.O
"Tia fiscal, posso ir no banheiro?"
Agradeço a todos os meus queridos que marcaram todas as questoes letra C (sempre dou essa dica) e saíram dez minutos depois que a prova foi entregue.


Também aos biscoitos recolhidos na hora da prova, que consequentemente se tornaram minha merenda hahahahaha


Me diverti muito lendo os recadinhos nas borrachas, as redações de 8 linhas super construtivas (rs!), indo perguntar na coordenação qual foi a lingua estrangeira escolhida por você, já que nem você sabe (imagina eu...), os celulares cheios de calculos nas provas de matématica.
Eu ficaria mais 32 vezes de 7 da madrugada à 1 da tarde, tranquilamente, em pé e organizando gabarito. Gostay de tudo. Até da menina (não direi nomes) que ficou sozinha no ultimo dia enrolando ate 7 da noite, sendo que o penultimo aluno tinha saido a uma hora atras.
Tudo bem, são ossos do ofício. (mas não passe por mim na rua, senão te mato sua filhote de nx zero)
brincadeira hehehehehehe
Proximo semestre voltaremos...

Mais bem preparados, à prova de pescas e conversas paralelas, mais antipaticos e sem sensibilidade nenhuma se sua bexiga esta prestes a estourar de tanto xixi acumulado. E com uma novidade espetacular... faremos baque em alunos suspeitos de estar com pescas em lugares estrategicos do corpo... aguardem!


kkkkkkkkkkkkkkkk


calma, isso também nao é serio
Não, a gente é gente boa.
Eu até te digo que AUTODESTRUIÇÃO é com U e não com L, tá neném?

p.s. só comedia.
beijo pra todas as zamizades fiscais. =)






Um comentário:

  1. "bonito leitor".

    ah! Brigado. Valeu, não precisava...

    Acho que tá rolando um clima.

    kkkkkkk

    ResponderExcluir