segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Como destruir um casamento... com poemas!

Bom dia, meu caros.
Estão todos bem acomodados?
ok...

Agora vamos a um desabafo poetizado de duas vítimas do casamento (ui!), adorei esse texto, não resisti e o xeroquei nessa balela. Let's...

POEMA ESCRITO POR ELE(O NOIVO):
Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já estaremos casados,
o café da manhã na cama,
um bom suco e pão torrado.

Com ovos bem mexidinhos,
tudo pronto bem cedinho
depois irei pro trabalho
e você para o mercado

Daí você corre pra casa
rapidinho, arruma tudo
e corre pro seu trabalho
para começar o seu turno

Você sabe que de noite
gosto de jantar bem cedo
de ver você bem bonita
alegre e sorridente

Pela noite mini-séries
cineminha bem barato
nunca iremos ao shopping
nem a restaurantes caros

Você vai cozinhar pra mim
comidinhas bem caseiras
pois não sou dessas pessoas
que gosta de comer fora...

Você não acha, querida
que esses serão dias gloriosos?
Não se esqueça, meu amor,
que logo seremos esposos!

POEMA ESCRITO POR ELA(A NOIVA):
Que sincero, meu amor
que oportuna tuas palavras
esperas tanto de mim
que me sinto intimidada

Não sei fazer ovo mexido
como sua mãe adorada
meu pão torrado se queima
de cozinha não sei nada

Gosto muito de dormir
até tarde, relaxada,
ir ao shopping fazer compras
com a Mastercard dourada

Sair com as amigas,
comprar só roupa de marca
sapatos só exclusivos
e as lingeries mais caras

Pense bem, que ainda há tempo
a igreja não está paga
eu devolvo meu vestido
e você seu terno de gala

E domingo bem cedinho
pra começar a semana,
ponho um aviso no jornal
com letras bem destacadas

HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
POR QUE SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU ELE IR À MERDA!

esse post lembra:
mmomentos relax by CA psico.
jak farias rindo
alana e eu ate 3 da tarde fazendo cartazes
(feminismo assumido das tres)
dimas como representante da classe masculina muito bem calado, afim de garantir sua integridade fisica. hehehe
post quase totalmente xerocado de: nacamacomfreud.

3 comentários:

  1. oWWWWWWWN
    ADORO ESSES POEMAS
    HIHIHIHIHI


    lembra mesmo, minha preta, vam0o desenhar ate as tres da tarde? vamo?*-*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Pois concordo plenamente com o que o cara disse!! ;D

    ResponderExcluir