quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Presente, passado, futuro.

Eu fui. Mas o que fui já me não me lembra:
mil camadas de pó disfarçam, véus.
Esses quarenta rostos desiguais.
Tão marcados pelo tempo e macaréus.

Eu sou. Mas o que sou tão pouco é:
Rã fugida do charco, que saltou,
E no salto que deu, quando podia,
o ar dum outro mundo a rebentou.

Falta ver, se é que falta, o que serei:
um rosto recomposto antes do fim
um canto de batráquio, mesmo rouco,
uma vida que corra assim-assim.

-Saramago.

Congresso dos estudantes HOJE!!!!
Malas prontas, texto do Saramago pra começar bem o dia.
Crises existenciais/cronologicas as 7 da manhã.
Que beleza!!!!

- Boa viagem, Sara...
- Ô... brigada, queridos!

E que venham os proximos capítulos da minha balela
(ops!)
ou melhor,da minha vida.

sorteparatodos/bomdia. ATÉ DOMINGO!

Um comentário: