sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Você tem medo de quê?

Meu maior medo é viver sozinho e não ter fé para receber um mundo diferente e não ter paz para se despedir. Meu maior medo é almoçar sozinha, jantar sozinha e me esforçar em me manter ocupado para não provocar compaixão dos garçons. Meu maior medo é ajudar as pessoas porque não sei me ajudar (isso eu faço sempre). Meu maior medo é desperdiçar espaço em uma cama de casal, sem acordar durante a chuva mais revolta, sem adormecer durante a chuva mais branda. Meu maior medo é ter a necessidade de ligar a tevê enquanto tomo banho. Meu maior medo é enfrentar um final de semana sozinho depois de ouvir os programas dos meus colegas de faculdade. Meu maior medo é a segunda-feira... medo de ficar calada para não parecer anti-social e estranha. Meu maior medo é escavar a noite para encontrar um par e voltar mais solteira do que antes. Meu maior medo é não conseguir acabar uma cerveja sozinha. Meu maior medo é a expectativa de dar certo na família, que não me deixa ao menos dar errado (viu Dona Clara...). Meu maior medo é escutar uma música, gostar da letra e faltar uma companhia pra concordar comigo. Meu maior medo é que a metade do rosto que eu apanho com a mão seja convencida a partir com a metade do rosto que não alcanço. Meu maior medo é escrever para não pensar (como agora...)

Acenderouapagaraluz?
Boa noite.

3 comentários: