segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Chopp, Samba, Viçosa!!!


"Que bom é ser
qualquer coisa,assim,ao léu,
uma pluma de vender,
um pensamento,um chapéu,
enfim, ser, tão-somente isto,
ser apenas pelo meio,
sem um nome, sem um misto
de ancoragem ou de enleio,
ser nada ( não é possível)
ser tudo ( mas é demais )
ser então o indefinível
nem tão pouco, nem demais."

Poesia digníssima essa...
vi não sei aonde, não sei que dia, mas guardei!!!

Então pessoas, ofim de semana acabou e com ele meu dinheiro. Viçosa continua linda, fria, romântica e os salgados com suco continuam baratinhos na flor de lins(merchandising). Muito chopp no festival, próximo ano quero ir de novo ai ai.
Conheci uma pessoa que vale por dez com acréscimos. Marcelo, Deus lhe dê uma boa esposa hahahahaha Além dos probleminhas com a ponte aérea Tianguá-Viçosa foi tudo ótimo, a casa era legal, azamiga de lá tambem era legais, o presunto do sanduíche dava pra escutar o finado boi gritando de dor de tao cru (eu me recuso, eca!).

Saldos negativos como garrafa de vinho bomm quebrada (uma lágrima rolou em my face), homens pseudometrossexuais passando base na unha as 3 da tarde, pessoas que enchem o colchao inflavel e dormem no chao (como entender...)

Mas enfim...
foi muito bom demmais, ai que frio!!!!
guanabara baixou no meu conceito ja que onibus não há e os taxistas combram R$60,00(um assalto)

Demonios da garoa foi só sucesso, chorei com um monte de véi la na frente dançando e ssendo fellizes hahaha. Quase tiro umas fotos e faço entrevistas para que a Luciane(geronto) tivesse orgasminhos. Saudosa maloca era o nome do bar onde os chopps eram fornecidos(viva a criatividade!), as criaturas que estavam disputando o valioso cargo de miss chopp eram cansadas e a musica tava muuuuuuuuuito boa. Samba, samba, samba!!! Chopp, chopp, chopp!!!! chopp gelado no frio(reflita), a igreja do céu tava aberta(nunca tinha entrado lá). Adoniran Barbosa foi o homenagiado.

E pra fechar a viagem, só sushi pra acalmar as paixoes e mostrar o caminho de volta pra casa. De volta pra minha terra quente (arghh!!)

Só tenho a dizer que: "A véia que o trem matou morreu
Morreu a véia que o trem matou"

Beijos, vou dormir porque a ressaca reina.
;D

Um comentário:

  1. isso e muito mais: muito samba, conversas e constatações, depressões (veneno!! rs),frio e mais frio - o q vc aprendeu c essa viagem (entre outras coisas... rs): naum ir sem casaco ou sem um corpo p serra!! rsrs'. Enfim, foi tudo como uma boa letra de samba deve ser: a musica alegre e a poesia triste!

    ResponderExcluir