sexta-feira, 5 de novembro de 2010

se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda...





Fotiênhas legais, né?
eu sei.
Mas tem uma hora que a gente cansa de tanto ver velhinho pra cá, envelhecimento saudável pra lá... resumindo, psicogeronto tem prazo de validade e pra mim já deu.

pra quem não sabe o que é psicogerontologia é um ramo da psicologia voltado para a galera da terceira idade, geralmente é visto em disciplinas optativas na psicologia e em outros cursos avulssos.

Pois bem...
tenho um seminário criativo para preparar junto com "azamiga" com direito a teatro, fantoche e outras peculiaridades que possivelmente inventaremos (psicologia é assim, datashow é passado, o grande lance é se passar)

Além disso, em sorteio onde meu dedo podre escolheu o tema do meu grupo pra disciplina de introduçao a psicologia eu escolhi inconscientemente o quê, o quê????
Psicologia do I.D.O.S.O. (reflita!)


ENFIM...
estou envelhecendo (literalmente) de tanto fazer trabalho sobre idoso!!!!
mas tem nada não
Deus (Alá, Jeová e ainda Javé) está vendo!!!!

É nóis na terceira idade
hahahahaha
[]'s

Nenhum comentário:

Postar um comentário