sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Coma mais carne de unicórnio!

** Post xerocado do blog NAO SALVO.
Se eu fosse você acompanhava esse blog. Muito bom!
Humor negro pra vida...
beijo, Claudia.
;D

O futuro ja começou blá blá blá


Aos poucos você vai deixando de escutar certas músicas, de usar certas roupas, de falar com certas pessoas. Mudar faz parte do ciclo da vida, embora a essência seja sempre a mesma. Quando encontrar um obstáculo grande na vida, não desanime ao passar, pois com o tempo ele se tornará pequeno. Não porque diminuiu, mas porque você cresceu.

É, meu bem, o ano acabou.
Eita dia nostalgico esse 31 de dezembro viu.
Melancolia vem mesmo sem ser convidada...

Porém,
recalques à parte....

VENHA 2011!!!!!
Que seja rico,
que seja incrível.

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

O teste da banheira

Durante a visita a um hospital psiquiátrico, um dos visitantes perguntou ao diretor:
- Qual é o critério pelo qual vocês decidem quem precisa ser hospitalizado aqui? O diretor respondeu:
- Nós enchemos uma banheira com água e oferecemos ao doente uma colher, um copo e um balde e pedimos que a esvazie. De acordo com a forma que ele decida realizar a missão, nós decidimos se o hospitalizamos ou não..
- Ah! Entendi.
- disse o visitante. Uma pessoa normal usaria o balde, que é maior que o copo e a colher.
- Não!
- respondeu o diretor
- uma pessoa normal tiraria a tampa do ralo. O que o senhor prefere? Quarto particular ou enfermaria?
Dedicado a todos que escolheram o balde.


A vida tem muito mais opções.


Vou ali e já volto.
Não muda o canal, por favor.
;*

Na cabeça dEla cabem vários, no seu coração só um.
A pergunta é...
Ela prefere pensar ou sentir ?

#dilemadodia.
p.s.: setor romance totalmente falido.

boa noite, coração!
;*

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Feliz ano velho...

Toda vez que se aproxima o Natal e Reveillon,existe no inconsciente coletivo a necessidade de se fazer uma auto-análise de tudo que se praticou durante o ano.Parece até que todo mundo quer prestar contas de suas ações e emoções,tentando ao mesmo tempo corrigir erros e programar acertos na esperança do ano que se inicia.È comum ouvir das pessoas que neste ano que vem vai parar de fumar,mudar de trabalho mudar o modo de viver.É como se a vida zerasse para um novo ciclo.
Fazer planos e construir sonhos,faz parte da rotina das pessoas todo final de ano,porém o balanço do que foi feito ou deixou de se fazer ,às vezes acaba sendo um fardo pesado de carregar,já que tudo volta ao normal na semana seguinte.
quando eu era criança,pensava que todo mundo fosse,de fato,filho de Papai Noel.Em um planeta cheio de ilusões ,as crianças ainda vivem a fanatasia da perfeição.Pra mim, è verdade que Jesus nasceu para todos,mas esqueceram-se de avisar que todos são iguais perante a vida e a Ele.A falsidade que impera nesta época do ano transformou o nascimento do Cristo numa festa mercantilista,onde a troca de presentes é quase obrigatória.
Cada vez mais a humanidade se distancia do equilibrio espirutual para valorizar o material,provocando conflitos,plantando ódio,guerras e injustiça social.A vida não é simplesmente respirar o oxigênio,bater as pestanas e ficar piscando feito Árvore de Natal.É preciso ter fé e gratidão por se estar vivo .
O espírito natalino consegue transformar as pessoas numa realidade inexistente .É comum se solidarizar com pessoas que não conhece ou nunca viu na vida.Existe no ar,um espirito de confraternização,amizade e sobretudo de pregar a paz,o amor a saúde e prosperidade a todos.
Infelizmente esta troca é temporária ,seria tão bom se todos os dias caísse na cabeça da humanidade o espírito natalino e ajuda mútua fosse prática do cotidiano,o mundo seria outro,e em vez de desejarmos um Feliz Ano Novo,desejaríamos um feliz Dia Novo ou Um Feliz Todo Dia!

Feliz todo Dia é o que desejo á todos !
Beijos e abraços

domingo, 26 de dezembro de 2010


Era um dia comum. Ou melhor, era uma noite já consideradamente finita. Ela estava saindo da faculdade, despediu-se dos amigos. Morava longe e sempre cumpria o mesmo caminho sozinha ao rumo de casa. Porém, dessa vez não! Ela encontrou-se com um sujeito bizarro, já conhecido a seus olhos, mas ainda estranho. Seguiram para o determinado fim. -Seguirei com ele até em casa, pensou Ela. Quem sabe por falta de opção, quem sabe por que Ela nao queria admitir pra si mesma que estava sozinha. Enfim...
Chovia displicentemente naquelas vielas. Ao passarem por uma poça, que atrapalhava o rummo daqueles dois, o moço segurou a mão dEla para que saltasse por aquele impecilho. Raro lapso de cavalheirismo em tempos como os de hoje, confessa o narrador desse causo. Ela estranhou aquele momento, mas não deixou que a maldade tomasse conta daquele 'encontro'. Logo mais adiante, o que seria maldade tornou-se medo. Sujeitos considerados de má índole aproximavam-se daquele casal não-apaixonado (diga-se de passagem). Mas o que seria comum numa cidade que adormece quando se já é quase madrugada, onde assaltantes de todos os tipos vem praticar o que já lhes é rotineiro, veio com um quê de peculiar. Os malfeitores não eram quaisquer elementos, estes eram chimpanzés e estavam chegando com vestimentas de policiais! Definitivamente aquela não era uma noite qualquer. Logo a frente daquela visão estava um humilde vendedor de pipocas. Ela pediu ajuda com seu olhar de desespero. Não lhe foi atendido. Ao chegar mais perto daquele senhor, Ela percebeu que este também era um chimpanzé. Que horror! O outro sujeito que completava o casal não-apaixonado (ainda enfatizando) tentava proteger Ela de todas formas possíveis.
Então, como que um enviado, passa um carro de polícia. Aqueles ladrões não nos fará nenhum mal, pensou Ela aliviada. Entretanto, ao perceber aqueles outros com uniforme identico aos dos militares, passaram com ar de segurança e acenaram discretamente para aqueles que estavam prestes a assalta-los. Que papelão! Logo os sujeitos mal intencionados chegaram no casal e Ela sentiu uma arma em sua nuca. Desesperou-se ao imaginar que aquele seria seu último momento, naquele lugar com aquele sujeito que ela pouco conhecia num dia qualquer. Ela reparou nos olhos azuis amedrontados dele, na pele branca levemente rosada de seu rosto e naquele braço pálido que a pouco serviu de tão bom grado para que ela transpassasse a poça. Ainda garoava, até que...

Ela acordou desnorteada!!!!
Em sua cabeça algo lhe dizia: foi um sonho, apenas.
Pare de sonhar e vá realizar seu dia.
Realmente o autor tem que admitir que Ela não tinha seus pés (cansados?) no chão.
Era 6:32 da manhã.

Direitos autorais: sonhos avulssos da amiga que mora na rua ao lado.
Beijo Jaque, te amo.
;*

sábado, 18 de dezembro de 2010

O grande lance desse finde!

Olá, antenado leitor!!!
Quem gosta de cinema/filmes levanta a mão.
Nossa, quanta gente!
Entao...

Estava eu a um tempo já roendo minhas unhas pra ver o filme do David Fincher, diretor que eu particularmente adoro.
Lembram do Clube da Luta? Do Benjamin Button? Do 'O quarto do panico'?
Pronto. Tudo obra-prima do meu amigo David.



Agora o filme tal que me seduz é 'A REDE SOCIAL'

A trilha sonora é otima, o filme está do mesmo nível que 'Zodíaco', considerado o melhor trabalho do diretor. “A Rede Social” é um dos grandes sucessos de bilheteria (e crítica) de 2010. Em menos 3 semanas de exibição nos Estados Unidos, o lucro do filme praticamente dobrou seus custos, teve sua estreia no Brasil como o 3º lugar nas bilheterias (perdendo para “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” e a animação “Megamente”), figura em 4º lugar na lista (sempre aguardada) de melhores do ano do escritor Stephen King, e agora está na corrida do Oscar de melhor filme, diretor entre outros.
Olhaí o David Fincher:

Sucesso o/

Rapidinho a sinopse pra voce:
>>> Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Cansei de ver crítica, trailer e derivados. Nesse domingo morgação, vou na casa da amiga mais próxima e let's pro cine! Quem mais quiser ir, pode chegar! Programa ótimo pra noitinha com cara de chuva. Filminho nerd, ne... que é isso, meu bem? o nerd de hoje é o dono do facebook de amanhã. hahahahaha. Pega tua calça xadrez, aquele moletom e seus óculos enormes e vamo, oras.

p.s.: esqueci de dizer que sou do movimento #welovenerds. venha já voce tbm fazer parte. o/

É nóis, Queiroz.

;*


quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CHANEL.Coco.diva!!!!


Olá, meus pequenos!
Agora (que sou rica!) que estou de férias da faculdade, todos os anjos do céu gritaram ALELUIA!!! e tocaram suas trombetas, vou ter cinquenta centavos a mais de tempo para escrever nessa balela.

Então... hoje estava no salão fazendo a minha merecida escova inteligente(isso lá é nome pra dar pra escova ;S)e lendo a revista/futilidade Contigo!
Enquanto passava displicentemente as páginas vi mil fotos da Fernanda linda Vasconcelos. Além de morrer pedindo a Deus pra ser igual a ela na próxima encarnação, reparei numa frase logo ali no cantinho do artigo que falava sobre vestidos.
Era uma frase da estilista consagradissima e phyna Coco Chanel.
No artigo dizia a seguinte frase: "UMA MULHER SÓ PRECISA DE DUAS COISAS NA VIDA: UM VESTIDO PRETO E UM HOMEM QUE A AME". Palmas pra nossa amiga COCO! Arrasou amiga, bate! hahahaha

Quando cheguei em casa com os cabelos dignos de um comercial da garnier, onde as modelos tem seus cabelos extremamente lisos e sempre tem alguem que brutalmente puxa as madeixas da modelo e ela continua sorrindo ou fazendo carão, fui pesquisar algumas outras dignas frases da chanel


Eis o que encontrei:
>>>>Há pessoas que têm dinheiro e pessoas que são ricas

>>>>Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher

>>>>A mulher que não usa perfume não tem futuro

>>>>Uma mulher possui a idade que merece

>>>>“Onde uma mulher deve usar perfume?” – perguntou-me uma moça. ‘Onde ela quiser ser beijada’, eu respondi.

Ah, só pra vocês repararem na beleza sobrehumana da pessoa...





Linda, né????
*---*

P.s. assistam o filme que fala sobre a vida de Coco, antes de se tornar a grande Chanel.

Segue o link do omelete pra mode voce ficar por dentro do filminho:

Divirtam-se e bom jingle bells pra voces!
;D

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Ah, o etílico...


1ª fase: A alegria - você começa a rir de coisas bobas
2ª fase: Negação - apesar de vc estar pra lá de Bagdá, vc continua falando que está sóbrio
3ª fase: Amizade - você começa a ficar amigo de tdo mundo: do barman, do tio mendigo, dos inimigos ...
4ª fase: Cegueira - essa fase é muito perigosa pois nesse momento você já começa a achar todo mundo bonito
5ª fase: Invisível - nesse momento, vc acha que está invisível e que ninguém está te vendo, portanto, faz cagadas achando que ninguém nem percebeu, quando na verdade todo mundo está te olhando!
6ª fase: Momento da verdade -perigoso pois você começa a dizer as verdades pra todo mundo.
7ª fase: Nostalgia - nesse momento você chora dizendo que todo mundo ali é seu amigo do peito e não sabe o que faria sem eles, é nessa fase também
que as pessoas começam a ligar para os EX namorados
8ª fase: Línguas - é a hora de falar inglês, espanhol, aramaico;
9ª fase: Depressão
10ª fase: Depois de TODAS as merdas feitas, você nao se lembra de nada!

Vamo beber, que ser feliz tá difícil!!!
hahahaha
post pseudo embriagado de desgosto por ficar de AF no primeiro semestre
ó, mundo cruel... ei ainda tem skol????
boa noite, amados.
;D