sábado, 18 de dezembro de 2010

O grande lance desse finde!

Olá, antenado leitor!!!
Quem gosta de cinema/filmes levanta a mão.
Nossa, quanta gente!
Entao...

Estava eu a um tempo já roendo minhas unhas pra ver o filme do David Fincher, diretor que eu particularmente adoro.
Lembram do Clube da Luta? Do Benjamin Button? Do 'O quarto do panico'?
Pronto. Tudo obra-prima do meu amigo David.



Agora o filme tal que me seduz é 'A REDE SOCIAL'

A trilha sonora é otima, o filme está do mesmo nível que 'Zodíaco', considerado o melhor trabalho do diretor. “A Rede Social” é um dos grandes sucessos de bilheteria (e crítica) de 2010. Em menos 3 semanas de exibição nos Estados Unidos, o lucro do filme praticamente dobrou seus custos, teve sua estreia no Brasil como o 3º lugar nas bilheterias (perdendo para “Harry Potter e as Relíquias da Morte – Parte 1” e a animação “Megamente”), figura em 4º lugar na lista (sempre aguardada) de melhores do ano do escritor Stephen King, e agora está na corrida do Oscar de melhor filme, diretor entre outros.
Olhaí o David Fincher:

Sucesso o/

Rapidinho a sinopse pra voce:
>>> Em uma noite de outono em 2003, Mark Zuckerberg (Jesse Eisenberg), analista de sistemas graduado em Harvard, se senta em seu computador e começa a trabalhar em uma nova ideia. Apenas seis anos e 500 milhões de amigos mais tarde, Zuckerberg se torna o mais jovem bilionário da história com o sucesso da rede social Facebook. O sucesso, no entanto, o leva a complicações em sua vida social e profissional.

Cansei de ver crítica, trailer e derivados. Nesse domingo morgação, vou na casa da amiga mais próxima e let's pro cine! Quem mais quiser ir, pode chegar! Programa ótimo pra noitinha com cara de chuva. Filminho nerd, ne... que é isso, meu bem? o nerd de hoje é o dono do facebook de amanhã. hahahahaha. Pega tua calça xadrez, aquele moletom e seus óculos enormes e vamo, oras.

p.s.: esqueci de dizer que sou do movimento #welovenerds. venha já voce tbm fazer parte. o/

É nóis, Queiroz.

;*


2 comentários:

  1. rica.
    amante de nerds.
    cade isso que não vi?
    ahahahahahaha


    ps: 'nessa cidade ninguem me atrai'.
    sei. ú.u

    ResponderExcluir
  2. eu sou nerd *.* (e a claudia tambem)
    asdhudhuudhadahu
    oculos grandes ja tenho!
    eu vou me aquetar, nao vou mais sair de ksa
    bjos
    sarah e seus cinemas x.x
    dsahudahdh

    ResponderExcluir