quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

CHANEL.Coco.diva!!!!


Olá, meus pequenos!
Agora (que sou rica!) que estou de férias da faculdade, todos os anjos do céu gritaram ALELUIA!!! e tocaram suas trombetas, vou ter cinquenta centavos a mais de tempo para escrever nessa balela.

Então... hoje estava no salão fazendo a minha merecida escova inteligente(isso lá é nome pra dar pra escova ;S)e lendo a revista/futilidade Contigo!
Enquanto passava displicentemente as páginas vi mil fotos da Fernanda linda Vasconcelos. Além de morrer pedindo a Deus pra ser igual a ela na próxima encarnação, reparei numa frase logo ali no cantinho do artigo que falava sobre vestidos.
Era uma frase da estilista consagradissima e phyna Coco Chanel.
No artigo dizia a seguinte frase: "UMA MULHER SÓ PRECISA DE DUAS COISAS NA VIDA: UM VESTIDO PRETO E UM HOMEM QUE A AME". Palmas pra nossa amiga COCO! Arrasou amiga, bate! hahahaha

Quando cheguei em casa com os cabelos dignos de um comercial da garnier, onde as modelos tem seus cabelos extremamente lisos e sempre tem alguem que brutalmente puxa as madeixas da modelo e ela continua sorrindo ou fazendo carão, fui pesquisar algumas outras dignas frases da chanel


Eis o que encontrei:
>>>>Há pessoas que têm dinheiro e pessoas que são ricas

>>>>Vista-se mal e notarão o vestido. Vista-se bem e notarão a mulher

>>>>A mulher que não usa perfume não tem futuro

>>>>Uma mulher possui a idade que merece

>>>>“Onde uma mulher deve usar perfume?” – perguntou-me uma moça. ‘Onde ela quiser ser beijada’, eu respondi.

Ah, só pra vocês repararem na beleza sobrehumana da pessoa...





Linda, né????
*---*

P.s. assistam o filme que fala sobre a vida de Coco, antes de se tornar a grande Chanel.

Segue o link do omelete pra mode voce ficar por dentro do filminho:

Divirtam-se e bom jingle bells pra voces!
;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário