** Post xerocado do blog NAO SALVO.Se eu fosse você acompanhava esse blog. Muito bom!
Humor negro pra vida...
beijo, Claudia.
;D






Cansei de ver crítica, trailer e derivados. Nesse domingo morgação, vou na casa da amiga mais próxima e let's pro cine! Quem mais quiser ir, pode chegar! Programa ótimo pra noitinha com cara de chuva. Filminho nerd, ne... que é isso, meu bem? o nerd de hoje é o dono do facebook de amanhã. hahahahaha. Pega tua calça xadrez, aquele moletom e seus óculos enormes e vamo, oras.
p.s.: esqueci de dizer que sou do movimento #welovenerds. venha já voce tbm fazer parte. o/
É nóis, Queiroz.
;*




">









Bom dia, meu caros.





Segundo a história da arte, esse estilo de penteado já podia ser encontrado no século XIX. Se consagrou no final dos anos 1960 e começo dos anos 1970. Foi usado por centenas de milhares de pessoas no mundo todo, por personnalidades, e depois de quatro décadas esse estilo ainda "faz a cabeça" (literalmente...) de muita gente. Eu, particulamente, acho uma super dose de personalidade assumir esse tipo de cabelo *----*.
Jimi Hendrix, além de cantar e queimar guitarras, amava um estilo cigano e cultivava o black power. ---->1969
O estilo power se consagra e vira tendência , graças ao grupo (conhecidíssimo...) Jackson Five
A era DISCO invade a vida das pessoas e o Black Power se transforma no que há de mais glamouroso da época --->1975
Adorada pelo povo americano e longe de ser um símbolo negro, a atriz e cantora Barbra Streisand adotou o look afro.---->1976
A rainha do pop, Madonna, também prestou sua homenagem ao estilo em suas turnês nos anos 1990. (reflita, rs!)---->1990
Lauryn Hill, um pouco antes de assumir os dreads, usou black power.---->1998
Depois de três décadas, o estilo black power continuou com força total, como mostra Macy Gray(super cantora de R&B) o/ ---->2001
E, falando em personalidade, inevitavellmente o surto pop contemporâneo, Lady Gaga não poderia deixar de usar em algumas de suas montagens performáticas o bom black power.

